100 maneiras de tornares a decoração da tua casa mais consciente.

A nossa casa é o nosso refúgio, o nosso conforto ... é uma pausa do mundo exterior e onde podemos ser nós mesmos sem máscaras. Todos nós queremos criar um lar tranquilo para nós e para a nossa família. Tomando pequenas decisões, conseguimos melhorar o nosso ambiente doméstico, desenvolvendo um ambiente mais saudável para todos.



AS MÁS NOTÍCIAS


Existem imensos produtos químicos que usamos diariamente em casa, aqui em Portugal e muitos ainda não foram nem são testados quanto ao seu impacto na saúde humana. Cada um de nós produzimos lixo diariamente é inevitável mas podemos reduzir.

Alerta: Não devemos nos preocupar só com o impacto de nosso lar na saúde de nossa família mas devemos olhar para o nosso estilo de vida.



AS BOAS NOTÍCIAS


Somos capazes de fazer uma escolha consciente para priorizar a nossa saúde e reduzir o nosso impacto no meio ambiente. Ser ecológico não é uma tendência, é o que foi feito pelas gerações passadas, como é o caso dos nossos avós, antes que a era da moderna resolvesse alguns problemas mas criou outros desafios. Acredito que começa em casa todas as mudanças positivas que queremos ver fora.


Estes são os temas que iremos abordar nos próximos artigos deste blog sobre a decoração consciente da casa:


  • Parte 1 🌳 COMIDA, CULINÁRIA E ALIMENTAÇÃO

  • Parte 2 🌳 COMPRAS

  • Parte 3 🌳 LIMPEZA

  • Parte 4 🌳 BELEZA E CUIDADOS PESSOAIS

  • Parte 5 🌳 FAMÍLIA, CRIANÇAS E BEBÉ

  • Parte 7 🌳 DECORAÇÃO DE CASA

  • Parte 8 🌳 AO AR LIVRE


Criar uma casa consciente leva o seu tempo. É um processo que ocorre ao longo dos anos através da mudança de mentalidade e estilo de vida. Ao implementares algumas destas pequenas sugestões, uma de cada vez, irás administrar melhor a tua saúde e felicidade da tua família ... consegues a meta da diminuição da pegada ambiental.




Comprometes-te a decorares a tua casa de forma mais consciente?




🤍



Se este post foi útil para ti, pode ser útil para outras pessoas que conheces. Deixo-te á vontade para partilhares nas tuas redes sociais ou por email, basta clicares aqui em baixo.